Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 6, 2008
Hoje está um dia chuvoso aqui em igrejinha, sempre que isso acontece dificulta bastante, pois a maioria da igreja mora longe e aqui não tem transporte público. Mas mesmo assim as coisas acontecem, menos freqüentadas é claro, mas acontecem.

Estamos vivendo um tempo bom em nossa igreja, formamos o conselho, nova diretoria e estou bem contente com isso, pois estou podendo contar com um grupo de liderança maduro.

Hoje à noite teremos reunião aqui em casa do conselho, normalmente essas reuniões são regadas de um bom churrasco, “ministério glorioso”. Vamos receber o Projeto Vida em Igrejinha nesse mês, estamos na correria, muitas coisas a organizar, faremos programas nas escolas, nas ruas do bairro onde está a igreja. Todos estão motivados. Na verdade vivemos uma época de grande motivação da igreja e o crescimento está vindo naturalmente. Deus é bom!

Certa vez li um texto que contava uma linda experiência:
É a história de um carpinteiro que , após um dia exaustivo de trabalho, retornou ao seu lar acompanhado de seu chefe. Antes de entrarem em sua casa, o carpinteiro parou em uma pequena árvore e gentilmente tocou as pontas dos galhos com suas mãos.

Quando aquela porta se abriu, os traços tensos de seu rosto se transformaram e, com um grande sorriso nos lábios, abraçou sua esposa e filhos.

Mais tarde, o carpinteiro levou seu chefe até o carro: seu chefe lhe perguntou porque havia tocado na árvore. Respondeu o carpinteiro: “essa é minha árvore dos problemas, não posso evita-los, mas sei que não posso trazê-los à minha família. Então resolvi que toda noite eu deixaria os meus problemas nessa árvore os pegaria na manhã seguinte.”

Continuou o carpinteiro: “todas as manhas quando eu volto para pegar meus problemas, eles não são nem a metade do que eu me lembro de ter deixado na noite anterior...”

Caro leitor, quantas vezes caímos nessa armad…