Pular para o conteúdo principal

Celebração de Batismos na PIB de Alvorada


O templo de nossa igreja ficou pequeno nesse final de semana. Celebramos batismos! Considero esse ato como segundo passo para quem entrega a vida para Jesus, mas como tem sido tem dificultado! Elas têm que passar por um processo custoso e por vezes sabatinados de forma quase cruel.

Em nossa igreja ensinamos os primeiros passos aos novos convertidos e no momento que estão preparados os batizamos. Temos batizado pessoas a cada dois meses. Nesse domingo foram três e temos mais 8 se preparando para setembro. Como nossas assembléias administrativas são a cada dois meses procuramos trabalhar para que em todas elas tenhamos profissão de fé. Deus tem nos abençoado!

Foram batizados a irmã Andrea, Cristiano e Luciana, Deus seja glorificado.

Desde maio demos início a uma campanha intensa de evangelismo e para isso usando algumas estratégias: distribuição de lanches nas filas do hospital, distribuição de folhetos na praça central, sopão aos carentes do bairro. Com isso pessoas têm sido apresentadas ao amor de Jesus e a freqüência nas celebrações está aumentando. Além de todas essas estratégias ainda temos o Projeto Recrear, são 120 crianças alançadas diariamente. Também a Escola de informática, computadores novos conectados a internet e com eles formamos turmas a cada três meses, são muitos alcançados diariamente com essas ferramentas.

Nossas Congregações no bairro Salomé e Jardim Algarve tem crescido. O sonho é que cada uma dessas congregações alcance outro bairro, multiplicaremos dessa forma.

Deixe um recado para a igreja no link comentários.

Comentários

  1. oi pessoal, tudo bem!!! quero convida-los a participar do projeto frutificar, todos os sabados das 14 as 16hs, precisamos de irmaos para trabalhar nesse projeto, pois evangelizar as crianças contribue para um futuro melhor para todos. Venha nos visitar e conhecer nosso trabalho. Que Deus abençoe a todos.

    sds
    Beti

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vendavais

Pegue-se olhando uma árvore no tempo, o vento soprará e ela irá pra lá e pra cá em um movimento suave e harmonioso. Essa mesma árvore em meio a um vendaval, seu movimento se tornará agitado, complexo e desarmonioso! E não estando bem enraizada, cairá.

Assim somos nós, árvores, nas quais soprando os vendavais da vida. Nossas raízes precisam ser profundas e fortes na Palavra que é o solo que nos sustenta; é necessário buscar a obediência, a fé, a perseverança, a confiança, a atitude, em nos esvairmos de nós mesmos e nos enchermos de Deus. .

Não serão poucas às vezes em que a angústia, a saudade, as boas lembranças, mas também as decepções nos alcançarão. É como o vendaval que torna o movimento desarmonioso, nos afastando, mesmo que por um momento do que nos mantém de pé.

Um bom exemplo de raiz profunda foi o Jovem Davi, o qual diante de um tufão chamado Golias, firmado em Deus, sua essência, triunfou! Ele não enfrentou somente o gigante Golias, também precisou lidar com suas limi…
ALEGRIA - Postura positiva ou emoção favorável; deleite. A Bíblia menciona vários tipos de alegria. Até mesmo os ímpios podem experimentá-la quando triunfam sobre os justos (1 Co 13.6; Ap 11.10).

Entretanto, a alegria que o povo de Deus precisa ter é santa e pura. Ela se mantém viva apesar das circunstâncias e concentra-se no caráter de Deus.

O salmista, por exemplo, regozijou-se com a justiça (71.14-16), com a salvação (21.1; 71.23), com a misericórdia (31.7), a criação (148.5), a Palavra (119.14, 162) e a fidelidade de Deus (33.1-6).

As características divinas, bem como seus atos, são a causa desse regozijo.

A alegria exigida do justo vem do Espírito de Deus. Esse tipo de alegria focaliza além do presente ela enxerga a salvação futura (Rm 5.2; 8.18; 1 Pe 1.4,6) e ela enxerga o nosso Deus soberano, que faz com que todas as coisas cooperem para o bem.

Esse tipo de alegria distingue-se do mero contentamento. É possível ter alegria mesmo em meio à tribulação (1 Co 12.26; 2 Co 6.10; 7.4).

ESTÁ…